Seja bem-vindo!

Mais de 5.000 pessoas passam por aqui a cada ano e experimentam a tranquilidade e o conforto que o Seminário Santo Antônio oferece.

Nosso Espaço

Conheça alguns ambientes

Previous Next

Ambiente Tranquilo para o Seu Evento

Todos que visitam o Seminário Santo Antônio se surpreendem com o ambiente de tranquilidade e contato com a natureza. Com o clima ameno de serra, estar aqui é tranquilizar corpo e alma.

Além da ampla área verde, com espaços para descontração e esportes, os ambientes internos do Seminário atendem retiros, encontros, congressos, confraternizações e conferências.

Experiências


Sejam eventos religiosos, familiares ou empresariais, a equipe do seminário Santo Antônio está preparada para receber o seu evento com toda a atenção e estrutura esperada. Nossa cozinha é muito elogiada por nossos hóspedes: os pratos são elaborados com simplicidade e sabor caseiro

Eventos que Acolhemos

Localização

No Alto da Serra, o Seminário Santo Antônio está localizado próximo de rodovias e conta com a infraestrutura da cidade de São Pedro, que dispõe de diversas atividades turísticas: cachoeiras, parques aquáticos, restaurantes...de spas até práticas de esportes radicais, há atividades para todos.

R. Pedro Bertochi - Largo Santo Antônio, sem número - Alto da Serra, São Pedro - SP, 13520-970


Acesse pelo Waze

Depoimentos

Conheça Nossa História

O prédio do Seminário Santo Antonio foi construído nos anos 40 para ser um lugar de férias e veraneio. Após a reforma e construção de um novo prédio, a casa hoje garante o atendimento de qualidade para diversos grupos: religiosos, empresariais e familiares. São quase 70 anos de acolhida!

Veja Mais
Conheça Nossa História