EVENTOS RELIGIOSOS:

Um lugar que foi concebido com o principal objetivo de servir de lar para os seminaristas e frades só poderia oferecer toda a estrutura necessária para receber eventos religiosos como retiros, reuniões, encontros e muito mais.

O prédio antigo dispõe de alas dormitórios, refeitórios, áreas de lazer que prezam, principalmente pela paz e tranquilidade dos hóspedes.

O Seminário Santo Antônio é um local ecumênico, e abre portas para religiosos que necessitem de um espaço de recolhimento para meditação, reflexão, contemplação ou confraternizações para quaisquer segmentos religiosos.

EVENTOS EMPRESARIAIS:

O Seminário Santo Antônio dispõe de toda estrutura necessária para eventos empresariais. Com sofisticadas salas para eventos, o seminário oferece diversas opções de serviços direcionados a eventos corporativos, são salas com tamanhos e formatos diferentes que servem como espaço para palestras, salas para cursos, salas para reunião, sala para treinamento, espaço para workshop e muito mais.

Entre em contato e obtenha todas as informações sobre como o Seminário Santo Antônio pode ser útil à sua equipe empresarial.